Porsche

28 03 2008

porsche_cayman_s_3a.jpg

 

Era uma vez uma mula e um cavalo que pastavam juntos numa quinta.

De repente o cavalo cai a um poço e grita para a mula:

– – Socorro, ajuda-me. Vai chamar alguém! Ajuda-me!

A mula vai a correr chamar alguém mas não encontra.

Então tem uma ideia brilhante, vê um Porsche estacionado ali perto, pega nele e guia-o até á beira do poço, ata-lhe uma corda que atira ao cavalo.

Depois, guiando em marcha-atrás, salva o cavalo do poço.

O Cavalo diz-lhe:

– – Obrigado, obrigado, devo-te a minha vida.

Alguns dias mais tarde, estando novamente a pastar, é a vez, infelizmente, da mula cair ao poço, e ela grita para o cavalo:

– – Socorro, ajuda-me. Vai chamar alguém!!!

Mas o cavalo diz:

– – Calma, acho que consigo de outra forma e mais rápida.

Então o cavalo estica-se todo para dentro do poço e diz á mula:

– – Agarra-te ao meu pénis!

A mula prontamente obedece e o cavalo, recuando, assim salva a mula.

*Moral da História*

Se tiverem o pénis idêntico ao de um cavalo, não precisam de um Porsche para sacar mulas…

Acções

Information

Deixe uma Resposta

