JAMBAs

11 03 2008

img_3702_2-copy.jpg

Vou confessar-vos uma coisa…

caí na rede JAMBA. Fui apanhado… de surpresa e colaborante.

O engodo – “ganhe um mac” lol

O site – http://www.myspace.com (num banner deste domínio)

O truque – “escreva o seu num de tlm” …de repente… PIPI (sms recebida)

o site pede um PIN que acabei de receber. ; “introduza o PIN que recebeu”

ZAZ (já estou…. já sou um JAMBA.

Eu, Mr. Tuga acabou de subscrever uma JAMBARIA de 8 sms mensais a 2 euros cada por tempo indeterminado.

(reverter este processo pareceu-me fácil demais… tou para ver) – segui as instruções… acho que ainda fui a tempo…

Acções

Information

One response

11 03 2008
marta lemos silva

…Eu nem quero acreditar q te deixaste enganar!!!…TU!!!O mais espertos dos Homens?!…beijo…beijo…

Deixe uma Resposta

